segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O Princípe




"Eu estou com um cara a alguns meses.... No começo era algo sem nenhum compromisso, tanto da minha parte, como da dele.... Porém o tempo foi passando e começou a rolar um sentimento muito forte.... Nós brigávamos como namorados, fazíamos juras de namorados, como se realmente existisse um namoro. Eu sabia  que ele sentia algo por mim e também tinha certeza do que sentia por ele... Durante esses meses, devido a discussões e opiniões diferentes, terminamos algumas vezes, porém mesmo durante esse periodo, ele ainda falava que me amava e que me queria do lado dele, etc...
 Um dia saímos para o cinema, e eu caí na besteira de perguntar o que ele tinha feito durante o tempo em que ficamos separados. Ele com muita sinceridade disse que  ficou com uma pessoa. Eu disse a ele que também tinha ficado com uma pessoa e que para mim não fez nenhuma importância e que essa pessoa não mexeu comigo, por que mesmo separada dele, eu sabia do que eu queria e o que eu queria era ele. Ele porém disse que ficou pouco tempo com essa pessoa e que ela significou algo para ele, ou seja, ele gostou de ter ficado com ela, pois era alguém de seu passado que ele reencontrou. Durante a nossa conversa, ele acabou revelando que os dois não ficaram só nos beijos, que pra ele foi bom... e mais: ele revelou que também ficou com uma colega de trabalho, na qual eu já havia desconfiado, porém ele me afirmou que eram amigos. Fiquei muito chateada com o que eu ouvi e pensei: O que eu siginifiquei pra ele? pois há alguns dias atrás, ele quis saber o número da minha aliança.
Fiz a mesma pergunta a ele e ele disse que não sabia o que eu siginificava pra ele, só sabia que me amava e era eu quem ele queria.
Passamos uma situação terrivel naquele dia, justo pq eu caí na besteira de relembrar o passado. Choramos muito, muito mesmo... e eu estava com o coração apertado.
 Agora estamos bem, porém eu fiquei com a confiança abalada... será que isso feriu o meu ego, por achar que eu seria a única ou realmente tenho razão em desconfiança, mesmo sabendo que ele fez isso separado de mim , mas mesmo fazendo isso, ainda dizia que amava ?
 O que faço ? passo uma borracha no passado e bola pra frente com ele, ou deixo de lado e vou viver minha vida, com medo de incerteza e insegurança no nosso relacionamento, mesmo amando de verdade?
Pattie


Pattie, pela sua história parece que sua dedicação e seus sentimentos são mais claros do que os do moço em questão. Me lembrei de "Something" uma música dos Beatles em que George Harrison diz para Pattie Boyd que não sabe o que ele sente por ela vai ficar maior com o tempo.

http://www.youtube.com/watch?v=xzkhOmKVW08

Amiga, mulheres precisam de segurança e estabilidade em uma relação. Você está, claramente, buscando isto também. Ao que parece ele não está pronto para te dar essa segurança. O risco de assumir um relacionamento assim é que você vai ficar sempre com uma pulga atrás da orelha, sempre insegura, querendo saber como fazê-lo prestar mais atençao em você.

Experiência de conselheira: homem que está afim de um relacionamento sério com outra pessoa que tem as mesmas intenções assume, não fica contando que pegou essa e aquela, não deixa a mulher insegura. Eles tendem a se mostrarem fortes e necessários.

Uma coisa interessante a se fazer neste momento de dúvida é dar um tempinho, conhecer outras pessoas, sair com outros rapazes, perceber o que te faz gostar mais dele do que dos outros. Faz isso por duas ou três semanas. Pede um tempinho para ele, diz que precisa pensar se é isso mesmo que você quer. E faça isso mesmo. Pense, sinta, reflita. Afinal namoro é coisa séria, traz envolvimentos mais profundos.

Se ele der crise de pelanca o conselho é: cai fora logo!

A atitude esperada é que ele procure te mostrar como ele vale a pena.

Lembre-se: ele está "vendendo" o produto, então tem que te agradar. Se o rapaz se mostrar um otário nessa fase é porque ele vai ser pior ainda quando se acomodar no relacionamento.

Ah, esqueci de falar... a Pattie acabou ficando com o Eric Clapton que fez Wonderful Tonight para ela. Veja a diferença.

http://www.youtube.com/watch?v=xl7Hd2r0LOs


Geral




A ilustração do post é de um blog lindo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário