quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Com Que Roupa? - Primeiro Encontro

"Vou sair com um cara que conheci na net. Ele é lindo, maravilhoso, temos muito em comum. Mas, parece que o gato é meio fresco no quesito roupa feminina e fica me perguntando que tipo de roupa eu uso, com que roupa eu vou no primeiro encontro...
Com que roupa devo ir ao primeiro encontro? Nós vamos a um restaurante bem despojado. Bjos."

Leitora N.



Particularmente, eu não ficaria a vontade com um homem me perguntando que estilo de roupa que eu uso e como eu pretendo ir no encontro... Se não tem problema pra você, go ahead e siga minha dica de roupa para primeiro encontro em pleno verão.
Eu voto em roupas claras. Como o restaurante é mais despojado, escolha roupas despretenciosas e que te deixem à vontade.

Juliê




Não Ju!!! Tem homens que realmente se preocupam. O que eles querem é ter a segurança de reconhecerem a menina no primeiro encontro. eles são como a gente, tem os mesmos grilos, só que é mais difícil pra eles reconhecerem isso.

N. vá com algo leve, mas marcante. Preto é curinga para primeiros encontros.


Daniela Eisen



 


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário